Uenf abre mais de 200 vagas para transferência, reingresso e isenção

Em 07/04/2008 11h54 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro) abriu hoje (07) inscrição para 212 vagas, distribuídas para transferência interna e externa, reingresso e isenção de vestibular.

Para inscrever-se o candidato deve pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, na agência 6186, conta 02.376-5, banco Itaú, em nome de Uenf/Secretaria Acadêmica. As inscrições terminam no dia 24 de abril.

Confira quem pode se inscrever para as vagas da Uenf:

- Transferência externa: apenas para candidatos regularmente matriculados em cursos de graduação de outras instituições de ensino superior;
- Transferência interna: para alunos matriculados na Uenf que desejam mudar para curso afim;
- Reingresso: essa modalidade é exclusiva para alunos graduados na Uenf ou que tiveram a matrícula cancelada antes da conclusão do curso;
- Isenção: para alunos graduados em outras instituições (devem apresentar comprovante de renda no ato da matrícula).

Seleção

A seleção dos contemplados com uma das 212 vagas acontece em duas etapas, sendo uma constituída de prova e outra de entrevista. As provas estão marcadas para o dia 04 de maio e as entrevistas acontecem entre os dias 09 e 20 de junho.

O resultado final está previsto para o dia 01 de julho, às 15h. Mais informações sobre a documentação exigida e o conteúdo das provas podem ser adquiridas no Edital.

Por Camila Mitye