UEMG publica prova e gabarito do seu Vestibular 2017

Recursos podem ser interpostos até as 9h de quarta-feira, 21. Resultado sai no dia 29 seguinte.
Em 19/12/2016 09h18 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram liberados na manhã de hoje, 19 de dezembro, o caderno de questões e o gabarito preliminar do Vestibular 2017 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

Veja a prova e o gabarito

Os interessados poderão interpor recursos até as 9h de quarta-feira, 21, na área do candidato, no campo “interpor recurso”. O índice de abstenção ainda não foi informado. Já a publicação do resultado está prevista para 29 de dezembro.

As provas foram aplicadas ontem, 18, em Belo Horizonte, Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Elas foram constituídas por 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e uma Redação.

A oferta é de 3.295 vagas, sendo 20% para afrodescendentes, 20% para egressos da rede pública e 5% são para deficientes e indígenas, conforme modalidade 2 do Procan. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato