UEMA realiza Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD) neste domingo (27)

A seleção será realizada das 13h às 18h (horário local), em 33 cidades do Maranhão.
Em 26/01/2019 21h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uema
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) aplica as provas do Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD) na tarde deste domingo, 27 de janeiro. A seleção será realizada das 13h às 18h (horário local).

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). O Vestibular para cursos EaD da UEMA será constituído de 44 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

A seleção será realizada em São Luís, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cândido Mendes, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Paraibano, Penalva, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, São Luís, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.

Os classificados para a correção da redação serão conhecidos em 8 de fevereiro, enquanto o resultado da produção textual estará disponível no dia 11 seguinte. A previsão é de que a lista de aprovados do Vestibular da UEMA para cursos EaD seja publicada no dia 22 de fevereiro. 

Vagas

A UEMA oferece 3.325 vagas para nove cursos (Licenciatura: Filosofia, Física, Geografia, Música e Pedagogia; Bacharelado: Administração Pública; Curso Superior de Tecnologia: Alimentos, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho) distribuídos em 33 polos da Universidade.

Mais informações no Edital e pelo site da UEMA.