UEM (PR) encerra inscrições do Vestibular de Inverno 2019

Cadastro tem valor de R$ 156. Seleção preencherá 1.494 vagas, sendo parte para cotistas.
Em 08/05/2019 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, encerra as inscrições do Vestibular de Inverno 2019 nesta quarta-feira, 8 de maio. A taxa de cadastro é no valor de R$ 156.

Faça sua inscrição

Os candidatos inscritos no CadÚnico puderam solicitar a isenção da taxa do Vestibular. O resultado foi divulgado no fim de abril e está disponível neste link. Os isentos estão automaticamente inscritos no processo seletivo. 

Vestibular

Os locais de prova serão informados em 13 de junho, enquanto o Vestibular está previsto para 14 e 15 de julho. O primeiro dia contará com questões de conhecimentos gerais e uma redação, enquanto o segundo será composto por perguntas de conhecimentos específicos. 

O resultado do Vestibular de Inverno será publicado em 16 de agosto. As matrículas dos aprovados serão realizadas apenas no início de 2020, juntamente aos candidatos convocados nos outros processos seletivos da universidade. 

Vagas

A oferta do Vestibular de Inverno da UEM é de 1.494 vagas, das quais 288 para os cotistas sociais. As oportunidades são para Maringá, Umuarama, Cianorte, Goierê e Cidade Gaúcha. 

Mais informações no Edital e pelo site da UEM.