UEG aplica provas do Vestibular 2019/2 no domingo

Mais de 3,6 mil candidatos são esperados para o processo seletivo. Estão sendo oferecidas 780 vagas.
Em 25/05/2019 19h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplicará as provas do Vestibular 2019/2 amanhã, 26 de maio. Mais de 3,6 mil candidatos estão inscritos no processo seletivo.

As provas serão realizadas às 13h em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu. Consulte seu local de prova.

A instituição recomenda que o candidato deve chegar com antecedência de uma hora e informou que os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os vestibulandos devem levar caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta, documento oficial identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital e o comprovante de inscrição.

Provas

As provas do vestibular da UEG serão compostas por 52 questões objetivas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além de uma redação.

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também houve a prova de habilidades específica, realizada no último dia 5, em Anápolis. Clique aqui para conferir o resultado.

De acordo com o cronograma da UEG, o resultado preliminar do vestibular 2019/2 será divulgado no dia 26 de junho e o resultado final no dia 16 de julho.

Vagas

A UEG está oferecendo 780 vagas, sendo metade para os candidatos cotistas. As oportunidades são para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.

Para este processo seletivo o curso mais concorrido é o de Direito matutino de Uruaçu, com mais de 11 estudantes por vaga. Em seguida está o curso de Direito matutino de Aparecida de Goiânia, com cerca de 10 candidatos por vaga. Logo depois vem Medicina Veterinária de São Luís dos Montes Belos, com mais de 9 candidatos por vaga.

Veja a concorrência completa do Vestibular 2019/2 UEG

Para mais informações acesse o Site da UEG ou consulte o edital.