UEFS inicia no domingo a realização das provas do Vestibular 2009

Em 24/01/2009 08h04 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) começa a aplicar amanhã (25) as provas do Vestibular 2009. São 11.485 inscritos concorrendo a uma das 785 vagas distribuídas nos 22 cursos da instituição. A UEFS informa que os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, dez minutos antes do início do exame.

Os locais de prova já estão disponíveis e devem ser consultados com antecedências pelos candidatos, que devem levar o documento original de identidade para ter acesso ao prédio.

Os exames serão realizados durantes três dias, segundo o cronograma:

♦ 25/01 (Domingo): Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação (tema único);
♦ 26/01 (Segunda-Feira): História, Geografia e Matemática;
♦ 27/01 (Terça-Feira): Física, Química e Biologia.

Pais e acompanhantes dos candidatos poderão aguardar os candidatos de forma diferente e animada. A UEFS porá em prática o Programa Sala de Espera, um espaço de interação e descontração que oferecerá atividades como palestras, oficinas de dança de salão, leitura, recreação e lazer. Os interessados deverão comparecer ao pórtico do campus, onde serão encaminhados até o evento por fiscais do vestibular.

Por Marla Rodrigues