UEFS convoca 3 mil candidatos em resultado parcial da isenção do ProSel 2017/2

Candidatos devem enviar documentação para a instituição entre os dias 3 e 7 de abril.
Em 30/03/2017 16h26 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uefs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, liberou o nome dos 3 mil selecionados para a segunda etapa dos pedidos de isenção do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/2. 

Confira os convocados para a entrega de documentos

Os convocados devem entregar cópias do RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente entre 3 e 7 de abril, das 8h às 17h, na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), no prédio da Reitoria da UEFS. Os candidatos que não puderem ir pessoalmente têm a opção de enviar os documentos por carta registrada. 

O resultado final da isenção será divulgado em 17 de abril. Serão oferecidas 2.500 gratuidades da taxa do ProSel 2017/2. Os contemplados terão entre 18/04 e 8 de maio para alterações cadastrais. 

Quem solicitou?

=> Candidato que terminou o ensino médio, tendo cursado os três anos em escola pública;
=> Aluno que cursou os dois primeiros anos do ensino médio e está matriculado no terceiro, desde que seja em escola pública;
=> Estudantes que fizeram supletivo ou equivalentes em instituições públicas e que comprovem aprovação nas disciplinas de Matemática e Português;
=> Não possui diploma de curso superior;
=> Não estar matriculado em nenhum curso superior. 

ProSel 2017/2

As inscrições do ProSel 2017/2 da UEFS serão realizadas de 18 de abril até às 18h do dia 8 de maio e a taxa é de R$ 110. 

A seleção será realizada em 2 e 3 de julho. As provas contarão com questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação. 

A data do resultado final não foi divulgada até o momento. A UEFS oferece 1.007 vagas, sendo 951 destinadas a ampla concorrência e outras 56 para indígenas e/ou quilombolas.

Mais informações no Edital.