UECE realiza 1ª fase do Vestibular 2020/2 no domingo (6)

Cartão com os locais de prova foi divulgado nesta quinta-feira, 3 de dezembro.
Em 04/12/2020 08h20 , atualizado em 04/12/2020 08h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Imagem: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou o cartão com os locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020/2 nesta quinta-feira, 3 de dezembro. São esperados 11.940 candidatos no próximo domingo (6). 

Confira os locais de prova

A 1ª etapa do Vestibular será realizada no próximo domingo, 6 de dezembro, das 9h às 13h, nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. 

As provas da 1ª fase do Vestibular 2020/2 serão constituídas de questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia). 

Orientações para a prova

Os candidatos terão que usar máscaras que protejam boca e nariz durante a permanência nos locais de prova.

É necessário levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). A UECE pede que os candidatos cheguem com antecedência de 60 minutos. 

Segunda Etapa 

A UECE divulgará os nomes dos classificados para a 2ª etapa do Vestibular 2020/2 em 16 de dezembro. 

As provas da 2ª fase serão aplicadas em 20 e 21 de dezembro. Tal fase da seleção será composta por uma redação (comum a todos os cursos) e questões de conhecimentos específicos. 

  • Habilidades Específicas

Somente o curso de Música participou do Exame de Habilidades Específicas (EHE). As provas foram aplicadas em novembro e o resultado pode ser visto neste link.

Resultado e Vagas

O boletim e o espelho da redação serão divulgados em 25 de janeiro de 2021. Já a data de resultado final do Vestibular ainda não foi informada pela UECE. 

A oferta do Vestibular 2020/2 é de 2 mil vagas, sendo a metade para estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará. 

Mais informações pelo site da UECE e no cronograma