UECE publica resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014/1

Candidatos que tiveram o pedido negado podem entrar com recurso até quinta-feira, dia 12.
Em 10/09/2013 18h12 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou no começo da noite de hoje, 10 de setembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1. As solicitações foram enviadas entre os dias 12 e 18 de agosto.

Acesse aqui o resultado

Puderam solicitar a isenção de taxa os professores e funcionários da UECE, assim como seus filhos e dependentes legais, doadores de sangue no Estado do Ceará, egressos do ensino médio da rede pública e estudantes do 3º ano do ensino médio da rede pública que também estudaram os dois anos anteriores em escolas públicas.

Os candidatos que não conseguiram o benefício podem entrar com recurso amanhã e quinta-feira, dias 11 e 12, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Protocolo Geral da UECE, no Campus do Itaperi, em Fortaleza. O resultado da análise dos recursos será publicado na sexta-feira, dia 13.

Aqueles que conseguiram a isenção ou desconto de 50% na taxa de inscrição não estão automaticamente inscritos no vestibular. Eles deverão se inscrever junto com os demais candidatos, em período a ser anunciado em breve pela UECE. A expectativa é que as inscrições sejam abertas até o final da próxima semana.

Por Adriano Lesme