UECE libera resultado da 1ª fase do Vestibular 2020/2

Classificados farão próxima fase nos dias 20 e 21 de dezembro. Processo seletivo oferece 2 mil vagas.
Em 17/12/2020 08h32 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UECE
Crédito: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou na noite da última quarta-feira, 16 de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020/2.

Veja os classificados

Os classificados farão a segunda fase do vestibular nos dias 20 e 21 de dezembro, nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. Os locais de prova devem ser liberados amanhã.

Na segunda fase os vestibulandos terão provas constituídas por questões de conhecimentos específicos e redação.

Como foi a primeira fase?

As provas da primeira fase da UECE foram aplicadas no dia 6 de dezembro. Os candidatos pa, contando com questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia).

Veja as provas e gabarito do vestibular

Vagas e Resultados

Estão sendo oferecidas 2 mil vagas na UECE. Das oportunidades e instituição reserva metade para os estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará.

A previsão é de que as notas da redação e o espelho sejam liberados em 25 de janeiro de 2021, mas a data do resultado final do Vestibular ainda não foi informada pela UECE. 

Para mais informações acesse o Site da UECE.