UECE informa local do EHE de Música do Vestibular 2014/1

Testes de habilidades específicas serão realizados nos dias 20 e 25 de outubro, em Fortaleza.
Em 17/10/2013 17h03 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou nesta quinta-feira, 17 de outubro, o local do exame de habilidade específica (EHE) para o curso de Licenciatura Plena em Música do Vestibular 2014/1. Clicando no link abaixo, o candidato pode consultar seu prédio, andar e sala da prova escrita.

Veja aqui os locais de prova

Ao todo, 273 candidatos estão convocados para realizarem a prova escrita do EHE no próximo domingo, dia 20, das 9h às 12h, no Campus de Fátima da UECE (Centro de Humanidades), situado à Av. Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima, em Fortaleza.  Eles deverão chegar ao local do teste com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, e o documento de identidade.

O conteúdo da prova escrita envolve aspectos teóricos, auditivos e histórico-musicológicos. Na ocasião, será exigida uma redação de 15 linhas da apreciação musical de uma peça executada. A relação de classificados nessa prova será divulgada na segunda-feira, dia 21, juntamente com o agendamento para o exame oral.

A prova oral será realizada no dia 25 de outubro, a partir das 8h30, conforme agendamento, na Coordenação de Música, Bloco F, também no Campus do Itaperi. O resultado do exame oral será divulgado no dia 29 de outubro, enquanto o do EHE sairá no dia 1º de novembro.

Vestibular

O processo seletivo da UECE é dividido em duas fases, a primeira com prova objetiva contendo 60 questões de conhecimentos gerais, e a segunda é formada por quatro provas discursivas, sendo uma de redação e três específicas ao curso escolhido. A primeira fase está agendada para o dia 10 de novembro, e a segunda para os dias 8 e 9 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou pelos telefones (85) 3101-9710 /9711.

Por Adriano Lesme