UECE divulga resultado final do Vestibular 2009/1

Em 27/01/2009 08h45 , atualizado em 27/01/2009 15h20 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual do Ceará disponibilizou no final da tarde de ontem (26) o resultado final do Vestibular 2009/1. Clique aqui e informe o número de inscrição e a data de nascimento para ter acesso a lista.

O processo seletivo foi realizado em duas fases. Na primeira, os candidatos foram submetidos a exames objetivos com conteúdo relativo ao Ensino Médio. Já na segunda foram aplicadas provas específicas discursivas e Redação.

Provas e gabaritos

Matrículas

A matrícula dos classificados, para os cursos que são ministrados em Fortaleza, será efetuada pelo Departamento de Ensino de Graduação – DEG (Av. Paranjana, 1700 – Campus do Itaperi). Já no interior, a matrícula será efetuada na respectiva Unidade.

Em ambos os casos, é obrigatória a entrega de uma foto 3x4 recente e de fotocópia nítida dos seguintes documentos, que será conferida pelo original, quando não autenticada em cartório:

• Carteira de Identidade;
• Certificado de Conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes devidamente registrado pelo órgão competente.

No ato da matrícula ou até o início das aulas do período letivo de 2009.1, o candidato deverá entregar as fotocópias dos documentos abaixo:

• Certidão de nascimento ou casamento;
• Histórico Escolar do ensino médio ou estudos equivalentes, autenticado pela instituição de origem;
• Título de Eleitor;
• Prova de quitação com o Serviço Militar;
• CPF.

No dia 10 de março, às 8h, no Auditório Central no Campus do Itaperi, será a matrícula dos seguintes cursos: Ciências da Computação, Geografia (Lic. e Bach), Matemática, Física (Lic.e Bach), Química, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais, Música (Lic. e Bach) e Psicologia. Cursos pertencentes aos Centros de Ciências e Tecnologia (CCT) e Humanidades (CH).

A tarde, às 14h, no mesmo local do grupo da manhã, será a vez do Grupo composto pelos os Cursos: Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Enfermagem, Ciências Biológicas, Nutrição, Educação Física, Medicina, Veterinária, e Pedagogia. Cursos integrantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Faculdade de Veterinária (FAVET), e Centro de Educação (CED). O registro acadêmico no interior do Estado será no mesmo dia da Capital e no horário de funcionamento de cada unidade.

Veja também:
27/01: Pré-vestibular da UECE recebe matrículas até 30 de janeiro
23/01: UECE adia vestibular para cursos a distância

Por Wanessa de Almeida