UECE aplica provas do Vestibular Especial 2018 para cursos a distância

Seleção será constituída por 45 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação.
Em 29/10/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste domingo, 29 de outubro, das 9h às 13h, também serão aplicadas as provas do Vestibular Especial 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) para cursos de licenciatura plena e de bacharelado, na modalidade a distância. 

Confira o local de prova

A seleção será constituída por 45 questões objetivas de Português, Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Química mais uma Redação em Língua Portuguesa, que constará da produção de um texto de 20 a 25 linhas.

Recomendações

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência de 60 minutos, portando documento oficial e original de identidade apresentado no ato da inscrição e caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul.

Objetos como armas, aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio, calculadora, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador), bolsas, livros, jornais, impressos, bonés, chapéus, lenços de cabelo, bandanas e similares não serão permitidos. 

Resultados

Os enunciados das questões da Prova de Conhecimentos Gerais e seu gabarito serão publicados amanhã, 30. Os interessados terão os dois dias seguintes para interpor recursos, por fax, e-mail ou pessoalmente no Protocolo Geral da Funece.

A divulgação da grade de resposta será liberada em 10 de novembro, enquanto as listagens de classificação por curso/polo devem ser publicadas até o dia 20 seguinte.

Vagas

A oferta é de 920 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática e Química, sendo 460 para professores da rede pública.

As oportunidades são para os polos/cidades de Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia/Novo Pabussu, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Mais informações podem ser obtidas neste Edital.