UEAP divulga locais de prova da primeira fase do Vestibular 2012

Em 20/09/2011 15h32 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) liberou o acesso ao cartão de confirmação de inscrição da primeira fase do Vestibular 2012. O documento informa o local e sala de prova.

Acesse aqui o cartão

O Vestibular 2012 da UEAP oferece 550 vagas, distribuídas igualmente entre 11 cursos. Do total de vagas, 5% são reservadas a indígenas, 5% para portadores de necessidades especiais e as outras divididas entre oriundos do ensino público, afrodescendentes e sistema universal.

A primeira fase do Vestibular 2012 será realizada no dia 02 de outubro, das 8h às 12h, em Macapá e Santana. Os locais são o Campus I da UEAP e as escolas estaduais da rede pública de ensino.

No dia das prova, os portões serão fechados às 8h. Por isso, é recomendável que os candidatos cheguem ao local do exame com uma hora de antecedência. Eles devem portar o cartão de confirmação de inscrição, documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta fabricada em material transparente.

O caderno de provas será composto por 66 questões de conhecimentos gerais de múltipla escolha. São seis questões de cada uma das seguintes disciplinas: língua portuguesa; literatura; matemática, história; geografia; química; física; biologia filosofia; sociologia; língua estrangeira.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 28 de outubro.

Segunda fase

Em 14 de novembro será informado o ensalamento para a segunda fase, que ocorre no dia 20 seguinte. Nessa etapa os vestibulandos devem elaborar uma redação e responder a 24 questões objetivas, mas de apenas três disciplinas específicas de cada curso.

A primeira relação de aprovados será divulgada na data provável de 20 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular 2012.

Veja também:
Simulado do Brasil Escola
Alimentação para a maratona do vestibular


Por Adriano Lesme