Udesc recebe pedidos de isenção até amanhã

Em 17/04/2008 11h27 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) recebe até amanhã, dia 18 de abril, os pedidos de isenção de taxa de inscrição para o próximo processo seletivo da instituição, o Vestibular Vocacionado de Inverno (2008/02). O prazo começou no dia 14 de abril.

Os candidatos interessados na isenção devem imprimir um formulário específico para doador de sangue (modalidade da isenção), preenchê-lo e anexar a documentação necessária, descrita na portaria que regulamenta o processo, disponível no site da Udesc.

Formulário de Isenção

Em seguida, o candidato deve entregar a papelada entre segunda e sexta da semana que vem na sede da Comissão Permanente do Vestibular Vocacionado da Udesc, situada na Avenida Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, em Florianópolis, CEP: 88035-001, das 13h às 19h.

O formulário e a documentação também podem ser enviados pelos Correios, via SEDEX, para o mesmo endereço descrito acima, desde que postado até amanhã.

Novos cursos

A Udesc implantou dois novos cursos de graduação com ingresso de alunos já neste próximo vestibular. São eles: Licenciatura em Matemática (na cidade de Joinville) e Engenharia Ambiental (em Lages), ambos com 40 vagas cada.

Outros cursos da Estadual de Santa Catarina sofreram algumas mudanças. O curso de Educação Física, em Florianópolis, teve suas 60 vagas divididas em 30 para bacharelado e 30 para licenciatura. Até então, essa opção não era feita na inscrição do vestibular e sim no 5º período do curso.

Já o curso de Tecnologia em Sistemas de Informação, em São Bento do Sul, ganhou status de Bacharelado. E, por fim, os cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e em Sistemas de Informação, ministrados na cidade de Ibirama, tiveram suas vagas reduzidas de 50 para 40 cada.*

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: (0xx48) 33218098.

*com informações da Assessoria de Comunicação da Udesc.

Por Camila Mitye