Whatsapp
Em 12/12/2017 17h02 , atualizado em 13/12/2017 18h06

Udesc divulga resultado do Vestibular de Verão 2018

Notícias

Selecionados deverão fazer registro acadêmico nos próximos dias 8 e 9, nos campi de oferta dos cursos Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta terça-feira, 12 de dezembro, a relação de convocados no Vestibular de Verão 2018. Acesse:

Resultado Udesc Verão 2018

Conforme este Edital, os aprovados deverão fazer as matrículas nos dias 8 e 9 de fevereiro. Os locais e horários variam de acordo com os campi para os quais foram convocados. Veja abaixo a lista de documentos que deve ser entregue:

  • Certificado e histórico do ensino médio;
  • Certidão de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado de alistamento militar (homens, maiores de 18 anos);
  • CPF;
  • Carteira de identidade;
  • Vacina contra rubéola;
  • Cotistas também deverão entregar documentação específica.

Segundo este calendário de chamadas, novas convocações são esperadas para os dias 16 e 26 de fevereiro e 5 e 12 de março. 

Vestibular

Quase 9 mil estudantes se inscreveram no vestibular de verão 2018 da Udesc, mas 15% não compareceram às provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O processo seletivo ocorreu no dia 26 de novembro e contou com uma redação e questões objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, Química, História e Geografia

Candidatos ao curso de Música realizaram prova de habilidades específicas no dia 25 de novembro. No caso dos inscritos para o curso de Teatro, essa etapa ocorreu em 7 de dezembro.

Vagas

O Vestibular de Verão 2018 da Udesc ofertou 1.273 vagas em 49 cursos ministrados. Fisioterapia, em Florianópolis, foi o mais disputado do acesso universal com 29,68 candidatos por vaga.

As graduações da Udesc são ministradas nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Do total de vagas oferecidas, 30% são reservadas para cotistas.

Outros detalhes no Edital, pelos telefones (48) 3664-8089/8091 ou pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Relacionados
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) soltou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a lista de convocados na terceira chamada do Vestibular de Verão 2018.
Udesc liberou na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a relação de convocados na segunda chamada do Vestibular de Verão 2018.
A Udesc divulgou as provas e os gabaritos de seu Vestibular de Verão 2018. As provas foram aplicadas no último domingo, dia 26 de novembro.
Em Santa Catarina, Udesc aplica as provas do Vestibular de Verão 2018 para quase 9 mil estudantes inscritos.
Presente em Florianópolis, Lages, Chapecó, Joinville, Ibirama e Laguna, Udesc realiza dois vestibulares por ano.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES