THE do Processo Seletivo 2015 da UEMG ocorre hoje e amanhã

Exames são apenas para candidatos aos cursos de Artes Plásticas e Música.
Em 01/11/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste sábado, 1º de novembro, começa a aplicação dos testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2015 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). É aconselhado chegar com trinta minutos de antecedência ao horário previsto em todos os exames.

Candidatos ao curso de Artes Plásticas farão as provas na Escola de Guignard, que fica na Rua Ascânio Burlamarque, nº 540, em Mangabeiras. Para Música os exames serão na Escola de Música, localizada na Rua Riachuelo, nº 1.351, Padre Eustáquio, também em Belo Horizonte.

Todos os vestibulandos precisam levar o doucmento de identidade original utilizado na inscrição, o comunicado com o ensalamento, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Para Artes Plásticas é necessário ainda lápis preto HB ou nº 2, não é permitido o uso de materiais de precisão.

Hoje, das 9h às 12h, os concorres desta graduação farão uma prova de desenho. Amanhã, no mesmo horário, eles fazem um teste de criação. Para o curso de Música, neste sábado, será realizado um exame prático de instrumento ou canto, de acordo com a opção feita pelo candidato.

Amanhã, 2 de novembro, haverá uma prova de percepção musical com questões teóricas e objetivas, pela manhã, e rítmica e de entoação melódica, à tarde. Em ambos os dias os testes acontecem das 8h às 11h e às 12h e das 14h às 18h. Os classificados serão publicados até o dia 10.

Mais informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (31) 3916 8787 /8788, pelo e-mail copeps@uemg.br ou através desta página.

Por Dayse Luan