Terminam hoje as inscrições do vestibular 2009 da UFV

Em 06/10/2008 08h30 , atualizado em 06/10/2008 14h10 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais, encerra hoje (06) as inscrições para o Vestibular 2009. A UFV disponibiliza cursos nos campi Viçosa e Rio Paranaíba.

Edital

As inscrições devem ser feitas pela internet e após preenchimento do formulário o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento no valor de R$105 para efetivar sua inscrição e deverá confirmá-la, após quatro dias, no site. Os beneficiados com isenção parcial, no momento da inscrição, devem escolher pela opção de desconto e o boleto será gerado automaticamente com o valor a ser pago.

O cartão com local da prova estará disponível na internet a partir do dia 01 de dezembro.

Provas

O vestibular da UFV será realizado em várias cidades, e o candidato escolhe onde quer fazer a prova no ato da inscrição. Veja:
Itabuna - BA; Brasília; – DF, Cachoeira de Itapemirim, Colatina e Vitória – ES; Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa –MG; Macaé, Nova Friburgo e Volta Redonda – RJ; campinas, Ribeirão Preto e São Paulo – SP.

As provas serão aplicadas em dois dias:
28 de dezembro: A prova contará com 80 questões objetivas (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia);
29 de dezembro: A prova será constituída de uma Redação, questões de Língua Portuguesa e de disciplinas específicas de múltipla escolha e discursivas.

Por Simone Bastos