Terminam hoje as inscrições para o Vestibular 2014 da Nilton Lins

Provas da seleção tradicional serão aplicadas neste sábado, 31 de maio.
Em 30/05/2014 05h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Nilton Lins, do Amazonas, encerra nesta sexta-feira, 30 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo 2014. A prova da seleção tradicional já será realizada amanhã, 31. São oferecidas 5.100 vagas em 26 cursos de graduação. 

Inscreva-se 

Os candidatos poderão utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de classificação, desde que façam o pedido no protocolo da instituição. Para concorrer às vagas é preciso que o aluno tenha alcançado ao menos 500 pontos na Redação e 400 nas demais provas.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Além disso o estudante poderá optar por realizar o Vestibular Agendado ou Vestibular Tradicional. As provas da seleção agendada poderão ser realizadas no dia 5 de junho ou no dia 10, das 19 às 21 horas. Já as avaliações do Processo Seletivo tradicional ocorrem no próximo dia 31, das 14 às 16h. Os estudantes responderão a 20 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Estudos Sociais, Matemática, Física, Biologia e Química, além de uma Redação.

As avaliações serão aplicadas na sede da Universidade Nilton Lins, Av. Professor Nilton Lins, 3.259 – Parque das Laranjeiras. O resultado da seleção tradicional sai no dia da prova, a partir das 20h. Já os aprovados do vestibular agendado serão divulgados no dia seguinte ao das provas. As matrículas serão aceitas entre os dias 2 e 4 de junho e 6 e 11 de junho, respectivamente. 

Os cursos foram distribuídos entre as unidades de Parque das Laranjeiras e Japiim. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Licenciatura Plena em Educação Física, Licenciatura Plena em História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Publicidade e Propaganda, Turismo, Tecnologia em Construções de Edifícios, Tecnologia em Petróleo e Gás, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves