UESPI prorroga inscrições em seu Vestibular 2018/2 EaD

A taxa de participação no processo seletivo custa R$ 30.
Em 23/05/2018 09h00 , atualizado em 23/05/2018 09h18 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uapi
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) prorrogou, até dia 8 de junho, as inscrições para o Vestibular 2018/2 da para cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD). A chamada Universidade Aberta do Piauí (UAPI) oferece 3 mil vagas para o curso a distância de Administração. Veja o aditivo de retificação.

Faça aqui a inscrição

Perfil dos alunos de ensino a distância

Além de preencher a guia de inscrição, os candidatos devem pagar uma taxa que custa R$ 30. Há possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição, nos seguintes casos: Doadores de sangue; Desempregados;Inscritos para as vagas das cotas; e Pessoas com deficiência.

A documentação para a isenção da taxa deve ser enviada neste último dia de inscrições, conforme orientações deste Edital.

Cotas

Do total de vagas oferecidas no vestibular, metade é para candidatos cotistas, ou seja, que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Entre as vagas reservadas para os cotistas, metade é para estudantes negros, pardos ou indígenas.

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 11 de julho. A seleção será realizada no dia 22 do mesmo mês, a qual será composta por 50 questões objetivas de Português, Literatura, História e Matemática, além da Redação. 

A universidade divulgará até 2 de agosto o resultado da prova objetiva e os nomes dos convocados para a correção da redação. 

O desempenho e o espelho da redação serão liberados até 10 de agosto. Já o resultado final do Vestibular está previsto para o dia 23 seguinte. Veja outros detalhes no Edital do Vestibular.