Whatsapp
Em 07/11/2014 06h30 , atualizado em 06/11/2014 11h25

FMJ conclui as inscrições para o Vestibular 2015 para Medicina

Notícias

Elas estão sendo recebidas desde 8 de outubro. O valor da taxa é de R$ 165. Por Letícia de Oliveira Januário
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) encerra nesta sexta-feira, 7 de novembro, o período de inscrição para o Processo Seletivo 2015 que irá preencher 80 vagas para o curso de Medicina. A taxa custa R$165. 

Inscreva-se 

O processo seletivo acontece em uma única fase nos dias 16 e 17 de dezembro. Na ocasião, as provas serão compostas por questões objetivas de conhecimentos gerais e discursivas de conhecimentos específicos, além de redação. Os testes serão aplicados nas cidades de Jundiaí ou São Paulo, conforme opção escolhida no ato da inscrição. 

Os locais de provas serão divulgados em 2 de dezembro. Já o resultado final está previsto para 23 de janeiro de 2015, com matrículas nos dias 26 e 27. Havendo vagas ociosas, uma nova chamada será liberada no dia 28 e o registro acadêmico programado para os dias 29 e 30 seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para os candidatos que realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste ano, a pontuação da parte objetiva poderá ser usada com a nota da prova de Conhecimentos Gerais do Vestibular FMJ. Para acontecer o aproveitamento é preciso escolher essa opção no ato da inscrição.

Oferecido desde 1968, o curso de Medicina da FMJ é ministrado em período integral e tem duração de seis anos. Em 2014, o vestibular da instituição contou com uma concorrência de 61 candidatos por vaga. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Letícia Oliveira

Relacionados
A instituição ministra apenas dois cursos de graducação: Medicina e Enfermagem.
Saiba mais sobre o curso de Medicina, as disciplinas oferecidas, o mercado de trabalho e o salário do médico. Curso é bastante concorrido nos vestibulares e SiSU.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES