SP: Senac aplica provas do Vestibular 2019/2 neste domingo (16)

Instituição está oferecendo 1.480 vagas. Notas do Enem também serão aceitas no processo seletivo.
Em 15/06/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2019/2 do Centro Universitário Senac, em São Paulo, serão aplicadas neste domingo, 16 de junho, das 10h às 14h.

As provas serão realizadas nos campi Santo Amaro - São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro e nas unidades Senac Lapa Scipião e Senac Tiradentes. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência levando documento de identificação original com foto.

Os locais de prova estão sendo informados aos candidatos pelo Site do Senac ou por e-mail.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de prova aplicada pelo Senac ou pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do período de 2009 a 2018, para cálculo da nota final do Senac.

A prova do Senac será constituída por 30 questões de múltipla escolha e uma redação. Confira como será a divisão da prova:

  • Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática)
  • Ciências Humanas (Geografia e História)
  • Códigos e Linguagens (Português e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol)
  • Redação

O resultado do vestibular deve ser divulgado a partir das 17h do dia 26 de junho. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 27 e 28 de junho.

Vagas

O Senac está oferecendo 1.480 vagas. As oportunidades são para os campus Santo Amaro, Campos do Jordão, Águas de São Pedro, Lapa Scipião e Tiradentes.

Para mais informações acesse o Site do Senac ou consulte o edital.