Senac-SP: provas do Vestibular 2018/2 serão aplicadas neste domingo (24)

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser publicado no dia 10 de julho.
Em 23/06/2018 19h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Senac
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, de São Paulo, aplica neste domingo, dia 24 de junho, as provas de seu Vestibular 2018/2. Com início previsto para as 10h, o exame acontece nos locais que forma informados via e-mail.

De acordo com as informações do Edital do Vestibular, os vestibulandos devem estar nos locais de provas com antecedência de pelo menos uma hora. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto para ingressar na sala do exame.

Os candidatos contarão com quatro horas corridas para responder 30 questões objetivas e elaborar uma redação. O conteúdo da prova será sobre ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens e códigos.

Veja provas e gabaritos de outras edições

Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em edições de 2009 a 2017 puderam aproveitar as notas em vez de fazer novas provas.

Resultado

A lista de aprovados no vestibular 2018/2 do Senac deve sair no dia 10 de julho. As aulas estão previstas para começarem no dia 6 de agosto.

Nesta edição, o Senac-SP oferece 1.300 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão e nas unidades de Tiradentes e Lapa Scipião. 

Para mais informações, acesse o Edital ou o site do vestibular