Patrocínio:

Whatsapp
Em 15/05/2012 14h31

São Camilo (SP) recebe inscrições para o Vestibular 2012/2

Notícias

Instituição oferece 1.114 vagas em 14 cursos nas áreas de saúde, gestão e educação. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo, de São Paulo, está com as inscrições abertas até 30 de maio para o Vestibular 2012/2. O processo seletivo visa preencher 1.114 vagas em 14 cursos de graduação nas áreas de saúde, gestão e educação. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Faça aqui sua inscrição no vestibular

Os cursos oferecidos neste vestibular são: Administração (com linhas de formação específica em Empresas e Hospitalar), Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Radiologia e Terapia Ocupacional. Neste semestre não será realizado vestibular para Medicina.

Os candidatos que fizeram as provas da edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem aproveitar as notas no vestibular do São Camilo, desde que manifestem o interesse no ato de inscrição. Os pontos obtidos nas provas objetivas do Enem 2011 terão aproveitamento de até 20% da pontuação total da prova objetiva do vestibular.

As provas do Vestibular 2012/2 serão aplicadas no dia 03 de junho, das 10h às 13h, no Campus Ipiranga 1, localizado na Avenida Nazaré, nº 1.501, próximo à Estação Alto do Ipiranga do Metrô, em São Paulo/SP. Os vestibulandos serão avaliados por meio de 40 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O listão de aprovados será disponibilizado no dia 18 de junho, no site do São Camilo e nos campi Ipiranga I, Ipiranga II e Pompéia. Todas as informações sobre o Vestibular 2012/2 podem ser obtidas no Edital.

Bolsas de Estudos

O Centro Universitário São Camilo oferecerá Bolsas de Desempenho Acadêmico de 25%, 50%, 75% e 100%, voltadas para os candidatos aprovados no Vestibular 2012/2, exceto em Filosofia e Pedagogia, que atenderem estas condições:

• Terem estudado, pelo menos durante seis anos da Educação Básica, em escolas públicas ou em escolas particulares com 75% ou mais de bolsa de estudos;
• Obtiverem um bom desempenho na prova objetiva e na redação (a bolsa varia conforme a pontuação).

Também há Bolsa Assistencial Parcial de 50% para os cursos de graduação em Filosofia (50 bolsas) e Pedagogia (50 bolsas). Além disso, a instituição é vinculada ao Programa Universidade para Todos (ProUni). Para mais informações, ligue para 0800 17 8585.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Elas seguem até 12 de junho; valor da taxa é de R$ 120.
Centro Universitário oferece 1.500 vagas para cursos de bacharelado e tecnológicos.
Oferece vários cursos na área da Saúde, no bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES