Saiu o resultado do Vestibular 2022/1 da ESPM

Aprovados terão que fazer o upload dos documentos digitalizados até o dia 30 de novembro.
Em 25/11/2021 17h22 Por Adriano Lesme

Unidade Álvaro Alvim, em São Paulo
Unidade Álvaro Alvim, em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) publicou nesta quinta-feira, 25 de novembro, o resultado do Vestibular 2022/1 para os candidatos que fizeram provas. Foram aprovados candidatos para os cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Resultado ESPM 2022

Os aprovados deverão enviar pela internet os documentos necessários para a matrícula, até o dia 30 de novembro. A documentação exigida pode ser consultada no Edital. No mesmo período para envio dos documentos, os aprovados precisam pagar o boleto de matrícula.

A segunda e terceira chamadas serão divulgadas, respectivamente, nos dias 2 e 9 de dezembro.

As aulas do 1º semestre de 2022 terão início em 7 de fevereiro, nas unidades Rio e SP, e no dia 21 do mesmo mês, na unidade de Porto Alegre.

Como foi o Vestibular

A ESPM ofereceu 1.820 vagas para o primeiro semestre de 2022, sendo 1.040 para cursos em São Paulo, 340 para os cursos no Rio de Janeiro e 440 para as graduações de Porto Alegre. Foram 45% das vagas para ingresso via provas, 45% via Enem e 10% por meio dos exames internacionais.

São Paulo: Administração, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais, Sistemas de Informação.

Rio de Janeiro: Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo.

Porto Alegre: Administração, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais.

Os candidatos que optaram pelo vestibular passaram por duas etapas: entrevista e prova de redação on-line. 

Os inscritos que escolherem usar a nota do Enem precisavam de pelo menos 580 pontos de média e nota acima de 650 na redação. No caso dos exames internacionais, foram aceitos ABITUR, BAC, IB e SAT. O resultado da seleção pelo Enem e exames internacionais foi divulgado no dia 4 de novembro.