RJ: lista de aprovados no Vestibular 2019 da FGV foi divulgada

A primeira etapa de matrículas será realizada entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro.
Em 23/11/2018 18h09 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2019 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, já pode ser consultada. Os convocados devem estar atentos aos prazos e procedimentos de matrículas, que serão realizada sem três etapas.

Aprovados – FGV Rio 2019

Na primeira etapa de matrícula, os estudantes devem efetivar a reserva de vagas pela internet, entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro. Entre os dias 13 e 21 de dezembro será necessário fazer upload dos documentos e agendamento da matrícula presencial. Na segunda etapa será necessário enviar os seguintes documentos:

- Documento de identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
- Certificado de reservista, se for o caso;
- Duas fotos 3x4;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

A terceira e última etapa, que é o atendimento presencial, será agendado entre os dias 17 e 26 de dezembro. Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular.

Detalhes do Vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 21 de outubro, compostas por questões objetivas e uma redação. Nesta edição, a oferta é de 340 vagas nos cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada.

Veja as provas e os gabaritos

Enem

Os que desejam se inscrever usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contam com prazo até dia 11 de janeiro de 2019. Neste caso a taxa de inscrição custa R$ 10 e o resultado deve sair em até sete dias úteis após a liberação do resultado do Enem 2018.

Todos os detalhes podem ser conferidos no Edital do Vestibular.