Rio Grande do Sul: UCS realiza Vestibular de Verão na tarde de hoje (25)

A seleção será a partir das 13h30, nas cidades em que há oferta de vagas.
Em 25/11/2018 02h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: UCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Caxias do Sul (USC), no Rio Grande do Sul, será realizado na tarde deste domingo, 25 de novembro. A seleção será a partir das 13h30, nas cidades em que há oferta de vagas.

A UCS fornecerá caneta para a realização da prova do Vestibular. Os participantes terão que levar documento de identificação original com foto. As demais orientações para a seleção estão no item 3.11 do Manual do Candidato.

O Vestibular será dividido da seguinte forma:

  • Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia: Redação; 10 questões de Língua Portuguesa; 10 de Língua Estrangeira (espanhol ou inglês); 10 de Conhecimentos Gerais; 10 de Química, 10 de Biologia.
  • Demais cursos: Somente Redação.

A data do resultado do Vestibular será informada no momento da aplicação das provas deste domingo (25). As matrículas serão feitas a partir de 30 de novembro. Da segunda convocação em diante, o contato será feito por telefone.

Vagas

A UCS oferece mais de 5,5 mil vagas no Vestibular de Verão 2019. As oportunidades são para Caxias do Sul, São Sebastião do Caí, Canela, Nova Prata, Farroupilha, Guaporé, Bento Gonçalves e Vacaria.

Mais informações no Manual do Candidato