Rio Grande do Sul: Unisc, UPF e Univates realizam Vestibulares de Inverno 2022

Processos seletivos serão formados por redação e questões objetivas, conforme curso de escolha do candidato
Em 24/06/2022 13h00 , atualizado em 24/06/2022 13h57 Por Silvia Tancredi

Unisc
Unisc oferece quase 3,3 mil vagas em diversos cursos de graduação
Crédito da Imagem: Divulgação Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a Universidade de Passo Fundo (UPF) e a Universidade do Vale do Taquari (Univates), no Rio Grande do Sul, aplicam as provas dos Vestibulares de Inverno 2022 neste sábado e domingo, 25 e 26 de junho.

A recomendação é a mesma para os candidatos dos três vestibulares: chegar com antecedência, levar documento de identificação oficial e caneta e usar máscara de proteção facial.

Confira abaixo os detalhes de cada processo seletivo:

Unisc

Os inscritos no Vestibular de Inverno 2022 da Unisc fazem provas no sábado das 14h30 às 16h30. Já os candidatos do curso de Medicina, das 14h30 às 18h30, no campus da Unisc em Santa Cruz do Sul (RS). 

As provas serão formadas por uma redação. Vestibulandos de Medicina também deverão responder 45 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. 

A lista de aprovados para Medicina será informada no dia 29 de junho. Já o resultado dos demais cursos sairá em até dois dias úteis.

Este processos seletivo oferece 3.255 vagas em mais de 40 cursos de graduação. Para a carreira de Medicina, são 40 oportunidades.

Para mais detalhes, acesse estes Editais

UPF

O Vestibular de Inverno 2022 da UPF ocorrerá no sábado. As provas serão compostas por uma redação. Para Medicina, também haverá perguntas de conhecimentos gerais.

O resultado desta seleção será informado aos estudantes no dia 26 de junho. As vagas oferecidas estão distribuídas em 27 cursos de graduação. Para Medicina, são 34 chances.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou entre em contato pelo e-mail vestibular@upf.br ou telefone 3316-8220.

Univates

As provas do Vestibular de Inverno 2022 da Univates serão aplicadas no domingo, no campus Lajeado. A seleção será formada por uma redação e questões objetivas de disciplinas do ensino médio.

O resultado sairá até o dia 29 de junho. Este processo seletivo oferece mais de mil vagas em diversas carreiras das áreas de Engenharias, Saúde, Humanas, entre outras.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular da Univates.