Resultado do Vestibular 2019/1 da ESPM já está disponível

Matrículas presenciais começam nesta quinta-feira, 13 de dezembro, seguindo até o próximo sábado (15).
Em 13/12/2018 08h17 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) liberou o resultado do Vestibular 2019/1 nesta quarta-feira, 12 de dezembro. O processo seletivo ofereceu vagas para os cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Aprovados ESPM SP 2019/1

Aprovados ESPM Rio 2019/1

Aprovados ESPM Sul 2019/1

Os aprovados terão que agendar suas matrículas pelo site e fazer o upload da documentação que está descrita no Edital. O registro presencial começará nesta quinta-feira (13) e terminará no próximo sábado (15). O horário de atendimento é das 9h às 18h, na quinta e na sexta-feira, e das 9h às 14h30, no sábado.

A próxima chamada será realizada para as três unidades da ESPM em 17 de dezembro. Rio de Janeiro e São Paulo terão outra convocação em 9 de janeiro de 2019, enquanto a capital paulista será a única a contar com uma quarta lista de aprovados para o dia 15 seguinte. 

Vestibular 

O Vestibular da ESPM foi realizado no último domingo, 9 de dezembro, no período da manhã. As provas foram constituídas de 20 questões de Matemática, 20 de Português, 30 de Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e 10 de Inglês, além da Redação. 

Baixe as provas e gabaritos

Vagas

São Paulo tem a maior oferta da ESPM, contando com 686 vagas nos cursos de Administração, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Ciências Socias e Cinema e Audiovisual. As oportunidades são apenas para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Para o Rio de Janeiro, a ESPM ofereceu 510 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. As oportunidades são divididas entre os dois semestres letivos de 2019.

A ESPM Porto Alegre teve 385 vagas neste Vestibular para o primeiro semestre de 2019. As oportunidades foram para os cursos de Administração, Design Linhas de Formação em Comunicação Visual ou Moda, Relações Internacionais com Ênfase em Marketing e Negócios e Jornalismo.

Mais informações nos Editais ou pelo site da ESPM.