Resultado do Vestibular 2017/1 da Metodista é publicado

Matrículas devem ser feitas entre os dias 7 e 11 de novembro. São 5.360 vagas para três campi.
Em 04/11/2016 07h55 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Universidade Metodista de São Paulo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Metodista de São Paulo disponibilizou nesta quinta-feira, 3 de novembro, a lista de aprovados no seu Vestibular 2017/1 para cursos presenciais. 

Veja o resultado

Os convocados deverão efetivar matrícula de 7 a 11 de novembro, no site da instituição. O login e senha para acessar o Portal do Aluno e as instruções para efetuar a matrícula serão enviados por e-mail. 

Após efetuar o aceite ao contrato de adesão e o pagamento da parcela de matrícula, os candidatos deverão comparecer na Central de Relacionamento do Campus do respectivo curso e apresentar uma foto 3x4 recente e os originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; 
  • Cédula de Identidade; 
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento quando aplicável;
  • Requerimento de matrícula assinado.

Os classificados e não convocados para matrícula poderão protocolizar, por meio do Portal da Metodista, até 13 de novembro, manifestação de interesse de vaga nos cursos/habilitações que possuam vagas disponíveis. O resultado sai no dia 14 com matrículas entre os dias 16 e 18.

Vestibular

As provas tradicionais foram aplicadas no dia 30 de outubro, das 9h às 13h. Além da Redação, os vestibulandos foram submetidos a 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, História, Geografia, Biologia, Química, Matemática, Física e Atualidades.

Provas digitais também foram realizadas nos dias 9, 22, 23 e 29. Os candidatos puderam optar, ainda, pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção ofereceu 5.360 vagas para os campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro. 

Outros detalhes no Edital, pelo e-mail vestibular@metodista.br ou pelo telefone 0800-889-2222.