Resultado do Vestibular 2016/2 da Unicap já pode ser conferido

Convocados deverão se matricular nos dias 13 ou 14 de julho. Serão preenchidas 409 vagas.
Em 08/07/2016 08h36 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado oficinal do Vestibular 2016/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Ele era esperado para segunda-feira, 11 de julho, mas foi antecipado pela instituição.

Confira a 1ª chamada

Os convocados deverão se matricular no dia 13 de julho, nos turnos matutino e vespertino, conforme curso escolhido, nos Auditórios G1 ou G2. O dia seguinte será reservado para retardatários. Eles deverão apresentar os seguintes documentos, na ocasião:

  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (se do sexo masculino e maior de 18 anos);
  • Título de eleitor e, se maior de 18 anos, comprovante do exercício eleitoral ou certidão de quitação eleitoral;
  • Histórico Escolar acompanhado do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
  • Uma fotografia 3x4, de frente, de boa qualidade;
  • Requerimento de matrícula, a ser assinado pelo candidato ou pelo pai, mãe ou responsável legal, para estudantes de 16 a 18 anos incompletos;
  • Ficha de compensação quitada correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade.

Uma nova lista de classificados e remanejados será publicada em 15 de julho com matrículas para os dias 18 e 19 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas nos dias 20 e 25.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado em 3 de julho, em Boa Vista. Os estudantes que optaram pelo aproveitamento da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 realizaram somente a prova objetiva. 

Já os demais responderam 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática e produziram uma Redação. Foram ofertadas 409 vagas.

As oportunidades são para os cursos de Jornalismo, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, História, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Fisioterapia e Medicina. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.