Resultado do Vestibular 2012/2 EaD da UFVJM já pode ser consultado

Datas das matrículas ainda não foram divulgadas; notas também estão disponíveis.
Em 21/06/2012 10h24 , atualizado em 23/08/2012 18h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) antecipou para a última terça-feira, 19 de junho, a divulgação do resultado final Processo Seletivo 2012/2 de Educação à Distância (EaD), que estava prevista apenas para hoje.

Confira os aprovados

Foram publicados também os candidatos que estão classificados e poderão ser convocados em novas chamadas. Além disso, foi disponibilizada a consulta as notas individuais, veja aqui. As provas aconteceram em 20 de maio, baixe os gabaritos.

O cronograma para as matrículas ainda não foi divulgado pela Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da UFVJM. No entanto, para o registro acadêmico é necessário uma foto 3x4 recente e de frente e duas cópias dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
• Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública (não será aceito outros documentos que constem apenas o número).
• Titulo de eleitor, acompanhado do comprovante da ultima eleição ou da Certidão de quitação eleitoral;
• CPF do candidato;
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Documento militar (candidato do sexo masculino maior de 18 anos).

ATUALIZAÇÃO: a matrícula deverá ser feita entre 22 e 24 de agosto (veja as orientações).

Vestibular

Estão sendo oferecidas 660 vagas divididas entre as licenciaturas de Física, Química e Matemática. Metade delas é destinada para professores em exercício na Educação Básica da rede pública de Minas Gerais (PARFOR/MG).

São dez polos de apoio presencial, situados nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras e Teófilo Otoni. Outras informações no Edital ou pelo telefone (38) 3532-1200 Ramal 1365.

Por Dayse Luan