PUCRS solta resultado do Vestibular de Inverno 2022

Estudantes convocados devem fazer matrículas nos dias 20 e 21 de junho
Em 15/06/2022 08h51 Por Silvia Tancredi

PUCRS
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Crédito da Imagem: Divulgação: PUCRS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou nesta quarta-feira, 15 de junho, a lista de aprovados no  Vestibular de Inverno 2022. Confira:

Resultado Vestibular Inverno 2022 PUCRS

Conforme a universidade, os estudantes selecionados devem fazer as matrículas na semana que vem, nos dias 20 e 21 de junho, preferencialmente pela internet.

Entretanto, se os candidatos quiserem, serão atendidos presencialmente das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, na Central de Atendimento ao Aluno, andar térreo do Living (prédio 15) da PUCRS.

A relação de documentos que deve ser entregue no registro acadêmico pode ser vista neste Manual do Candidato

A instituição ainda não informou se serão realizadas novas chamadas.

Vestibular

Os candidatos fizeram as provas no último sábado (11), pela internet. O processo seletivo foi formado por uma redação, que foi avaliada por estes três critérios: Conteúdo (40%); Estrutura (30%); Expressão Linguística (30%). 

Além da opção de fazer a redação, os candidatos também puderam usar as notas do Enem das edições de 2012 a 2021 desde que tivessem notas acima de 400 pontos nas provas objetivas e superior a zero na redação. 

O Vestibular de Inverno 2022 da PUC-RS ofereceu vagas em diversos cursos de graduação. Entre as carreiras oferecidas, destacam-se Administração, Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo e cursos da área de Engenharia.

Para mais detalhes, acesse este Edital ou o site do vestibular da PUCRS.