PUCRS encerra inscrições do Vestibular de Inverno 2019 neste domingo (2)

Provas serão aplicadas em 8 de junho, a partir das 14h. Oferta é de 1.390 vagas.
Em 02/06/2019 01h00 , atualizado em 05/06/2019 10h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) encerra as inscrições do Vestibular de Inverno 2019 neste domingo, 2 de junho. Nesta seleção NÃO há vagas para Medicina. 

Faça sua inscrição

As modalidades I e III do Vestibular de Inverno têm taxa de R$ 50, enquanto na categoria II é de R$ 30. Os candidatos precisam escolher entre três modalidades de seleção:

Modalidade I: somente prova do Vestibular
Modalidade II: somente a nota do Enem
Modalidade III: melhor pontuação entre prova do Vestibular e nota do Enem

Vestibular

Os endereços dos locais de prova serão divulgados em 5 de junho. Já o Vestibular de Inverno está marcado para o dia 8/06, 14h às 16h, em Porto Alegre, o qual será composto por uma redação.

O resultado do Vestibular de Inverno da PUCRS será publicado em 13 de junho. As matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 17 e 18 seguintes.

Vagas

A PUCRS oferece 1.390 vagas nos cursos de Administração (linhas Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Mais informações no site da PUCRS e no Manual do Candidato.