PUCRS aplica Vestibular de Inverno 2019 no sábado (8)

Prova de redação será realizada das 14h às 16h, em Porto Alegre, para Modalidades I e III.
Em 06/06/2019 08h51 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) realiza seu Vestibular de Inverno 2019 no próximo sábado, 8 de junho, das 14h às 16h, em Porto Alegre. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta online.

Confira seu local de prova

De acordo com o Manual do Candidato, a entrada dos candidatos nos locais de prova será feita às 13h30. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

A prova do Vestibular de Inverno da PUCRS será composta por uma Redação. Participam da produção textual os candidatos que escolheram a Modalidade I (somente prova) ou a III (melhor desempenho entre notas do Enem e redação da PUC). Vestibulandos que optaram pela Modalidade II não farão as provas tradicionais, somente terão o aproveitamento do Enem para o ingresso. 

A PUCRS divulgará o resultado do Vestibular de Inverno 2019 em 13 de junho e as matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 17 e 18 seguintes. 

Vagas

A oferta da PUCRS é de 1.390 vagas nos cursos de Administração (linhas Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Mais informações no site da PUCRS e no Manual do Candidato.