PUC-Campinas disponibiliza consulta aos locais de Prova do Vestibular 2009

Em 18/11/2008 07h53 , atualizado em 18/11/2008 11h12 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, disponibilizou a consulta aos locais de prova do seu processo seletivo 2009. O candidato deve ter em mãos o número de inscrição, que pode ser encontrado no boleto bancário da taxa de inscrição.

Faça sua consulta aqui

As provas de Conhecimentos Gerais e Habilidades Específicas serão aplicadas nos dias 28 e 29 de novembro, respectivamente. O curso de primeira opção indica a prova específica do candidato.

Todos os candidatos farão a Prova Geral que constará de uma Redação e 50 questões objetivas, acerca dos conteúdos relativos ao Ensino Médio. Serão estabelecidas relações interdisciplinares entre os conteúdos, assim como relações com o cotidiano do candidato.

Na Redação serão apresentadas três propostas, das quais o candidato deverá selecionar uma.

Provas Específicas

Os candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo, em 1ª ou 2ª opções, farão uma prova específica. O exame será composto de uma questão prática, à qual será atribuída nota de zero a dez.

Para fins de cálculo da pontuação final, a nota obtida será multiplicada por dez, podendo o vestibulando ter o máximo de 100 pontos nesta prova, que será realizada no dia 22 de novembro. Neste caso, a PUC-Campinas fornecerá a cada candidato o material complementar necessário à confecção do trabalho.

Por Simone Bastos