Topo
pesquisar
Em 02/12/2018 00h15

PUC-SP aplica provas do Vestibular de Verão 2019

Notícias

O exame acontece a partir das 14h, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular de Verão 2019 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) participam neste domingo, 2 de dezembro, das provas. Os locais de provas estão disponíveis e podem ser consultados na página da universidade.

Acesse aqui os locais de provas

O exame será aplicado a partir das 14h, mas os candidatos precisam comparecer com antecedência aos locais de provas, pois os portões serão fechados 30 minutos antes do início da avaliação. Para ingressar na sala de aplicação, o estudante deve apresentar um documento de identidade oficial, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP será composto por 81 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e Literatura. Os candidatos devem ainda confeccionar uma Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja as orientações para a prova no Manual do Candidato.

Vagas

Mais de 3 mil vagas em cursos superiores estão disponíveis nesta edição. O ingresso é para o primeiro semestre de 2019.

A PUC-SP publicará o resultado do Vestibular de Verão em 17 de dezembro, a partir das 18h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 18 e 20 seguintes.

Uma segunda chamada deve ser liberada no dia 8 de janeiro. Ao todo, serão seis convocações. Veja o cronograma completo aqui.

Mais informações no site do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola