Em 11/04/2018 14h57 , atualizado em 11/04/2018 16h09

PUC-Campinas recebe inscrições para Vestibular de Inverno 2018

Notícias

Processo seletivo oferece 350 vagas para Administração, Direito, Jornalismo e Gestão da Tecnologia da Informação Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018. Os interessados podem fazer o cadastro até 27 de maio. Os valores da taxa são de R$ 114 e R$ 57, de acordo com o curso.

Inscreva-se Vestibular Inverno 2018 PUC-Campinas 

Participantes do Enem 2017 poderão aproveitar as notas das provas objetivas. Nesse caso será necessário sinalizar essa opção no momento da inscrição.

O processo seletivo oferece 350 vagas nos seguintes cursos de graduação: 

Vestibular

Conforme o cronograma do processo seletivo, em 4 de junho os candidatos terão acesso ao cartão, com os locais onde serão aplicadas as provas, agendadas para o dia 9 do mesmo mês.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os testes terão uma redação e 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Inscritos no curso de Direito também deverão fazer, no dia 8, provas específicas, as quais serão compostas por dez questões objetivas de Língua Portuguesa e 40 de História e Literatura Brasileira.

A previsão é que o resultado do Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas seja divulgado em 18 de junho. As matrículas deverão ser feitas nos dias 20 e 21 seguintes. 

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou este site.

  • Relacionados
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES