Topo
pesquisar
Em 08/11/2019 00h05

PUC-Campinas realiza prova específica do Vestibular de Medicina 2020

Notícias

A fase final da seleção será realizada das 14h às 18h, em Campinas. Oferta é de 120 vagas. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica nesta sexta-feira, 8 de novembro, as provas específicas do Vestibular de Medicina 2020. A fase final da seleção será realizada das 14h às 18h, em Campinas. 

Confira os convocados

Esta etapa específica de Medicina contará com 4 questões discursivas de Biologia e Química. Participam das provas os candidatos que foram classificados na fase geral do Vestibular, avaliação que foi realizada em 19 de outubro e teve 50 questões objetivas e redação. 

Resultado e Vagas

O resultado final do Vestibular de Medicina será divulgado em 9 de dezembro. Os candidatos que forem aprovados serão matriculados nos dias 11 e 12 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A PUC-Campinas oferece 120 vagas para o curso de Medicina, havendo oportunidades para os dois semestres letivos de 2020.

Demais Cursos

O resultado do Vestibular 2020 dos demais cursos foi publicado em 5 de novembro e os aprovados serão matriculados até esta sexta-feira (8). Uma chamada da lista de espera é aguardada para 11 de novembro. 

O Vestibular Geral teve provas objetivas e redação em 19 de outubro. Os cursos de Direito e Arquitetura contarão, ainda, com provas específicas. 

A PUC-Campinas ofereceu 5.030 vagas no Vestibular 2020. Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola