Provas do Vestibular 2019/2 da PUC Goiás serão aplicadas hoje (15)

O vestibular será aplicado somente em Goiânia. A PUC Goiás está oferecendo mais de 4 mil vagas.
Em 15/06/2019 00h10 , atualizado em 24/06/2019 10h37 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) aplica as provas do Vestibular 2019/2 neste sábado, 15 de junho, às 13h, em Goiânia.

As provas serão realizadas na Área II da PUC Goiás – Bloco D (área da Paróquia São João Evangelista – Praça Universitária). Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência portando o Cartão de Identificação e documento de identificação original com foto. As canetas serão oferecidas pela universidade.

Vestibular e Provas

O Vestibular da PUC Goiás é realizado em duas modalidades: Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e aplicação de provas. Na modalidade I o candidato utiliza as notas do Enem de uma das edições entre 2010 e 2018, desde que não tenham sido realizadas como treineiros e os candidatos ao curso de Medicina só podem participar nesta opção.

A Modalidade II é voltada ao candidato que escolhe realizar as provas da PUC Goiás, que serão aplicadas hoje. As provas serão formadas por 40 questões objetivas e uma redação divididas da seguinte forma:

- Linguagens, Códigos e Ciências Sociais
- Língua Estrangeira
- Ciência da Natureza e Matemática
- Redação

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 24 de junho e as matrículas realizadas nos dias 26 e 27 seguintes. No dia 1º de julho deve ser realizada a segunda chamada.

Arquitetura e Urbanismo

Os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram as provas do processo seletivo ontem, 14 de junho. Eles concorrem na Modalidade II.

Vagas

A PUC Goiás está oferecendo 4.086 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019. Para o curso de Medicina são 60 vagas.

Para mais informações acesse o Site da PUC Goiás ou consulte o edital.