Topo
pesquisar
Em 25/05/2019 20h00

Provas do Vestibular 2019/2 do IFMT serão aplicadas na tarde de domingo (26)

Notícias

Seleção para cursos presenciais será realizada das 14h às 18h30, nas cidades em que há oferta de vagas. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) aplica o seu Vestibular 2019/2 no próximo domingo, 26 de maio, das 14h às 18h30. 

Consulte os locais de prova do IFMT

Os candidatos terão que comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

O Vestibular do IFMT será constituído de 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

As provas deste Vestibular do IFMT serão aplicadas nas cidades de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Várzea Grande.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado do Vestibular 2019/2 do IFMT será publicado em 14 de junho. Os aprovados serão matriculados entre os dias 17 e 19 seguintes. 

Vagas

O IFMT oferece 405 vagas gratuitas em cursos superiores, sendo 60% para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta e Novo do Parecis. 

Vestibular EaD

O Vestibular EaD do IFMT encerra suas inscrições neste domingo, 26 de maio. A seleção será realizada em 2 de junho, das 14h às 17h30, para o preenchimento de 160 vagas na modalidade a distância. 

Mais informações no Edital ou pelo site do IFMT.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola