Provas do Vestibular 2018/2 da UVV serão aplicadas neste domingo (3)

Trata-se da segunda etapa do processo seletivo para Medicina e etapa única para os demais cursos.
Em 03/06/2018 00h50 , atualizado em 29/06/2018 08h04 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O domingo (3) será de provas para os inscritos no Vestibular 2018/2 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo. Este exame estava marcado para o último domingo, 27 de maio, mas foi adiado em virtude da greve dos caminhoneiros.

As provas que serão aplicadas tratam-se da segunda fase para os inscritos no curso de Medicina e a etapa única para os demais cursos. Confira os locais de provas no link abaixo.

Locais de provas UVV 2018/2

O exame está marcado para as 14h30, mas os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de trinta minutos. Será necessário estar de posse de uma caneta de tinta preta ou azul, além de um documento de identidade.

Para os inscritos no curso de Medicina, classificados na primeira etapa, as provas serão compostas por questões discursivas. Neste caso, o conteúdo deve abordar as disciplinas de Biologia e Química, além de uma Redação.

Para os demais cursos, as provas contarão com questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. 

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser liberado em data que será informada posteriormente. Veja outros detalhes no Edital do Vestibular.

Outras provas 

Os ingressos agendado e para cursos a distância (EaD) contam com provas de redação, as quais são marcadas com os próprios estudantes. O resultado deve ser publicado até dia 3 de junho.

Vagas

A UVV oferece mais de 3 mil vagas para cursos presenciais e a distância. Já a seleção de Medicina preencherá 85 oportunidades. As vagas são para a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.