Provas do Vestibular 2014/1 da PUC-Goiás ocorrem neste sábado

Processo seletivo ocorre um dia antes da primeira fase da UFG, maior vestibular do Estado.
Em 09/11/2013 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos goianos terão um final de semana agitado. A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) aplica neste sábado, 9 de novembro, as provas do Vestibular 2014/1, um dia antes da primeira fase do processo seletivo da Universidade Federal de Goiás (UFG). 

As provas da PUC-Goiás serão realizadas das 13h às 17h30, no Campus I (áreas 1, 2, 3, 4 e 5 - Praça Universitária), no Campus II (Parque Atheneu) e no Campus V (Jardim Goiás), em Goiânia, e nos polos de educação a distância em Quirinópolis e Luziânia. Para as provas será preciso levar o documento de identidade e o cartão de informação. A caneta será entregue pelos fiscais de prova.

Os candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura terão que elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Ciência da Natureza e Matemática. Para os cursos tecnológicos será aplicada apenas uma prova de redação.

Na próxima segunda-feira, dia 10, os concorrentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão testes de habilidades específicas. Essas provas serão aplicadas das 14h às 18h, na Área I, blocos F e G, no Setor Universitário. Para realizar a prova o candidato deverá levar lápis 6B, borracha, caneta preta, lapiseira e lápis de cor, além do documento de identidade.

O resultado dos testes de Arquitetura e Urbanismo será liberado no dia 18 de novembro, enquanto a lista de aprovados no Vestibular 2014/1 está prevista para 27 de novembro. As matrículas serão entre 4 e 10 de dezembro. A segunda chamada será no dia 12 seguinte, com registro até o dia 17. 

O processo seletivo oferece 5.605 vagas para três modalidades de ingresso: provas tradicionais; redação; e notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2011 ou 2012. Mais informações no Edital ou pelo telefone (62) 3946-1058.

Por Adriano Lesme