Provas e gabaritos do Vestibular 2018 da UEMG estão disponíveis

O resultado final, com a lista de aprovados é previsto para o dia 9 de fevereiro de 2018.
Em 08/01/2018 12h51 , atualizado em 08/01/2018 12h51 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UEMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que prestaram as provas do Vestibular 2018 da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) já podem consultar os gabaritos preliminares. Os interessados em interpor recursos contam com até dois dias úteis para o fazer.

Provas e gabaritos UEMG 2018

As provas foram aplicadas no último domingo, 7 de janeiro, das 14h às 18h30. O exame foi composto por 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira, além de uma redação. 

THE

Além disso, os inscritos para os cursos de Música e Artes Plásticas passaram por Testes de Habilidades Específicas (THE) nos dias 16 e 17 de dezembro. Neste caso, o resultado já foi publicado e pode ser conferido aqui.

O resultado deve ser publicado até dia 9 de fevereiro. Cada campus da UEMG deve divulgar o seu calendário de matrículas.

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 3.206 vagas em cursos de graduação distribuídos no campi de Belo Horizonte e nas unidades regionais de Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Do total de oportunidades, o Programa de Seleção Socioeconômica (Procan) reserva 20% para afrodescendentes, 20% para egressos da rede pública e 5% para deficientes e indígenas. Outras vagas, além das disponíveis no Vestibular 2018, serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que oferece vagas com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para mais informações, acesse Edital do Vestibular.