Provas e gabaritos do Vestibular 2018/1 da UECE estão disponíveis

Recursos serão aceitos pela universidade no prazo de dois dias úteis.
Em 04/12/2017 08h39 , atualizado em 04/12/2017 08h42 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e os gabaritos da primeira fase do Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão disponíveis. O exame foi aplicado no último domingo, dia 3 de dezembro.

Veja as provas e os gabaritos da UECE 2018/1

Segundo o Edital do Vestibular, os estudantes contam com dois dias úteis para interposição de recursos. A versão final dos gabaritos, com as respostas das apelações, deve sair no dia 22 de dezembro.

Nesta primeira etapa os vestibulandos foram submetidos a 70 questões objetivas, sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Segunda fase

A lista de candidatos convocados para a segunda fase do Vestibular 2018/1 da UECE deve sair no dia 22 dezembro, junto com os gabaritos definitivos. Já os locais de provas da etapa seguinte serão publicados em 5 de janeiro e aplicação está marcada para os dias 7 e 8 do mesmo mês.

A segunda fase deste vestibular será composta por redação e três disciplinas específicas com 20 questões objetivas, conforme opção de curso.

Candidatos ao curso de Música e suas habilitações passaram, ainda, por um Exame de Habilidade Específica (EHE). Esta etapa foi composta por provas escrita e oral, que aconteceram nos dias 19 e 24 de novembro, respectivamente. 

Vagas

A data da primeira chamada ainda não foi divulgada. A oferta é de 2.478 vagas, sendo 1.252 para cursos ministrados em Fortaleza e 1.226 para as Unidades do Interior. Do total, 50% são reservadas para o sistema de cotas. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.