Primeira etapa do vestibular UniRio será aplicada nesta quinta

Em 19/11/2008 16h22 , atualizado em 19/11/2008 16h27 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENECE) aplicam amanhã (20) a primeira etapa do vestibular 2009. O exame será composto de prova objetiva com 80 questões de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Química, Matemática, História e Geografia).

Confira os locais de prova

Estão sendo disponibilizadas para este Vestibular 1.935 vagas para o 1º e o 2º semestre de 2009 nas áreas de Artes, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais e Ciências Jurídicas e Políticas. Algumas vagas de licenciatura estarão disponíveis para professores da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro.

O resultado da primeira fase sai no dia 3 de dezembro. A segunda fase do vestibular UniRio será realizada no dia 11 de janeiro de 2009, sendo composta de Redação e prova específica com 20 questões.

O horário de realização das provas de ambas as etapas será às 9h.

O candidato que optou por utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no ato da inscrição está isento das duas etapas da prova desde que tenha obtido nota igual ou superior a 70 pontos no Exame.

Veja também:
Saiba como a UniRio aproveita a média do Enem no Vestibular
17/11: Medicina é o mais procurado entre os vestibulandos da UniRio

Por Gabriele Alves