Pré-Vestibular Gratuito da UFLA recebe inscrições para 130 vagas

Estudantes devem se inscrever até dia 21, das 12h30 às 17h, na Secretaria do Pré-Uni, no Campus Novo.
Em 08/01/2015 16h29 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram iniciadas nesta quarta-feira, 7 de janeiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito (Pré-Uni), oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceira com a Prefeitura Municipal. O prazo segue até o próximo dia 21.

A iniciativa objetiva preparar os jovens para ingresso no ensino superior. Podem se inscrever os estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas e que residam no município de Lavras, além de candidatos em situação de vulnerabilidade econômica. 

Para isso, eles deverão se apresentar na Secretaria do Pré-Uni, situada na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no Centro Administrativo da UFLA, no Campus Novo, das 12h30 às 17h, munidos de cópias do Documento de Identidade, CPF e comprovante de residência. 

A seleção será por meio de análise socioeconômica. O resultado será publicado em 25 de janeiro e os candidatos aprovados terão até 11 de fevereiro para manifestar interesse em participar do cursinho. Estão sendo ofertadas 130 vagas, no total.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, durante quatro meses, por graduandos e pós-graduandos da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-1101 / 1317.

Por Wanja Borges