Pré-vestibular Colmeia, de Limeira, recebe inscrições para novas turmas

Estudantes de baixa renda podem se candidatar. Aulas começam em 4 de agosto.
Em 12/07/2014 10h06 , atualizado em 12/07/2014 11h30 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-vestibular Colmeia, de Limeira-SP, recebe inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes das turmas formadas para o 2º semestre de 2014. O cursinho é realizado por meio da parceria entre a Prefeitura de Limeira e a Universidade de Campinas (Unicamp). 

Faça sua inscrição 
Receba conteúdos para vestibular no seu celular

As inscrições poderão ser feitas até 25 de julho no site da prefeitura. Após o registro online o candidato deverá se encaminhar à Secretaria de Educação para realizar uma entrevista. Para participar é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Além disso é necessário morar em Limeira e possuir renda per capita de 1,5 salário-mínimo. 

No dia da entrevista é preciso apresentar cópia de RG, CPF, histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio, declaração de que não possui graduação (pode ser assinado no momento da entrevista) e documentos de todos que residem na casa do indivíduo (RG, CPF e declaração de situação de trabalho). Veja lista completa aqui

As aulas terão inicio em 4 de agosto e serão realizadas no Centro Comunitário do Jd. Morro Azul no período da tarde, entre 13h e 17h, e noite, entre 19h e 22h. 

Por Jéssica Gonçalves