Pré-Vestibular Acepusp recebe inscrições para Semiextensivo 2014

Interessados em bolsas devem se candidatar até sexta-feira. Entrevistas serão sábado.
Em 22/04/2014 10h46 , atualizado em 22/04/2014 10h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Semiextensivo 2014 do Cursinho Popular e para o Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O pré-vestibular é mantido pela Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da Universidade de São Paulo (ACEPUSP).

Interessados podem se inscrever na secretaria do cursinho, que fica na Rua da Consolação, nº 1909 (próximo ao metrô Paulista). É necessário levar o comprovante de depósito da taxa de R$60, duas fotos 3x4 e cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Receba conteúdos do Enem por SMS

Para o preparatório do Enem 2014 as inscrições vão até sexta-feira, 25 de abril, enquanto que para o Semiextensivo o prazo é até 10 de maio. O valor da mensalidade varia de acordo com o período cursado (matutino, vespertino, noturno e aos sábados). O material didático é fornecido pelo cursinho.

Debates, palestras, atividades culturais e passeios educacionais também são oferecidos gratuitamente. As vagas ofertadas para o Preparatório do Enem são as remanescentes, pois as aulas começaram em 12 de abril. Já no pré-vestibular elas serão ministradas entre 5 de maio e 20 de dezembro.

Bolsas de estudo também são ofertadas pelo cursinho para candidatos carentes que tenham cursado o terceiro ano em escolas públicas, interessados devem se candidatar a elas até sexta-feira, pois as entrevistas serão no sábado, 26 de abril. Mais pelo telefone (11) 3258-1436, através do e-mail cursinho.acepusp@gmail.com ou nesta página.

Por Dayse Luan