Prazo para pedir isenção da UEG termina hoje

Em 16/04/2008 07h21 , atualizado em 16/04/2008 07h22 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A UEG, Universidade Estadual de Goiás, recebe até hoje, dia 16, os pedidos de isenção da taxa de inscrição de seu vestibular de inverno. Os pedidos e a documentação necessária estão sendo recebidos pela UEG desde segunda-feira, dia 14 de abril.

Podem requerer a isenção os estudantes comprovadamente carentes egressos da rede pública e os servidores da UEG e seus dependentes. É indispensável que o requerente já possua diploma de 2º grau ou que termine o ensino médio no prazo máximo de julho de 2008.

Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente pela internet, no site www.vestibular.ueg.br. É preciso preencher e imprimir a solicitação, anexar os documentos necessários e entregá-los em qualquer unidade da UEG entre as 8h e 22h. A lista de documentos está disponível no edital de isenção.

A divulgação do deferimento ou indeferimento das solicitações será no dia 30 de abril. Os solicitantes deverão esperar até esta data para poder se inscrever no vestibular de inverno da UEG que começa no dia 24 de abril e vai até o dia 7 de maio. Os candidatos que tiverem os seus pedidos deferidos não estarão automaticamente inscritos no vestibular.

Por Camila Mitye